Luft revitaliza a identidade visual

Luft revitaliza a identidade visual

Nos últimos anos nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e principalmente, clientes, têm acompanhado a trajetória de crescimento da Luft Logistics em todo Brasil.

Atualmente, a Luft está presente em mais de 60 plataformas logísticas distribuídas em todas regiões brasileiras e possui uma frota de mais de 2 mil veículos divididos em diversos segmentos, como healthcare e agribussines, em que somos líderes de mercado, food service e e-commerce em que temos importante participação.

Com posição consolidada entre os maiores grupos de logística do Brasil, é chegada a hora de expandir nossas atividades em outros países.

Ainda em 2013, iniciaremos nossas atividades para o setor farmacêutico e cosmético no México, com um armazém na cidade de Toluca e também nos Estados Unidos, com armazéns localizados em Miami e Jacksonville.

Alinhado ao momento da companhia de firmar sua liderança e avançar a atuação internacional com novos modais, revitalizamos nossa identidade visual para transmitir a todo mercado essa evolução e nossos principais diferenciais: flexibilidade operacional, foco em atendimento, inovação, geração de valor a nossos clientes e expertise no segmento.

O grupo adotará como estratégia sua marca corporativa, Luft Logistics, acrescida da respectiva divisão:

• Agribusiness (operação verticalizada no mercado de agronegócio)
• Food Service (grandes redes de varejo alimentício)
• Healthcare (operação verticalizada nos segmentos farmacêutico e cosmético)
• Solutions (logística dos varejos tradicional e eletrônico)
• Transports (cargas de grandes volumes)

Especificamente no Brasil, a marca Bomi Brasil será mantida para o setor médico hospitalar, sustentada pelo sucesso de nossa parceria com a Bomi Internacional. 
Temos certeza que a modernização de nossa marca reflete este novo e importante momento de nossa companhia. A partir de 01 de julho, nossos sites presentes no Brasil e em outros países, assim como a totalidade da frota Luft Logistics, efetivarão a substituição de sua identidade visual de forma gradativa.

Esperamos que todos gostem e desfrutem de nossa marca.

Fernando e Luciano Luft