Scroll Top

Luft Agribusiness é destaque entre operadores logísticos

Os prêmios, concedidos pela qualidade na prestação de serviços da empresa, comprovam a liderança da Luft no mercado de transferência, distribuição e armazenagem de defensivos agrícolas no Brasil.

A Luft Agribusiness recebeu em janeiro duas importantes premiações de seus clientes Bayer e Du Pont.

O Certificado Bayer Cropscience – Fornecedor Ouro é concedido apenas às empresas prestadoras de serviço que atingem o percentual mínimo de 95% nos quesitos preestabelecidos pela Bayer, nas categorias Transportadora Lotação e Operador Logístico. Os principais aspectos avaliados são: performance de entrega, atendimento, coletas de devolução, acuracidade, gestão do estoque e entrada da transferência; e a Luft ficou acima da média em todas elas.

Já o cliente Du Pont, agraciou a Luft Agribusiness com uma premiação especial, que visa agradecer a participação de seus fornecedores no atingimento de seu objetivo comercial de vendas para 2014. O prêmio reconhece a participação da Luft como Operadora Logística na última e mais crítica etapa da cadeia produtiva do cliente, já que as vendas da Du Pont são auditadas e reconhecidas apenas com a entrega dos produtos ao cliente final. A Du Pont considerou, além da qualidade e conclusão dos serviços dentro do prazo estipulado, o nível de comprometimento, ética e inovação de seus fornecedores, quesitos nos quais a Luft Agribusiness foi destaque.

Esses prêmios são muito expressivos para a Luft, pois representam não apenas o reconhecimento dos clientes, mas também fortalecem os valores da empresa, que priorizam a qualidade, o profissionalismo, o respeito aos clientes e a excelência em seus processos e procedimentos internos.