Scroll Top

Luft se destaca em duas categorias no Prêmio DowGol

No dia 22 de julho de 2015, aconteceu na sede do cliente Dow Brasil, em SP, a 12ª edição do Prêmio DowGOL e a Luft está entre os vencedores.

O objetivo dessa iniciativa é premiar os melhores provedores logísticos que atendem ao cliente Dow, incentivando o cumprimento de boas práticas. Atualmente, os principais critérios considerados para o reconhecimento são segurança, sustentabilidade e performance operacional. Dentre os critérios relacionados à segurança, os provedores não podem ter tido nenhum acidente sério ou moderado no período de medição, por exemplo, e serem signatários do Programa Na Mão Certa.

Neste ano, o evento contou com a presença de mais de 200 participantes e aproximadamente 50 provedores logísticos (Transportadores, Armazéns, Terminais e Distribuidores). Destes, apenas 28 foram os fornecedores reconhecidos pelo trabalho desenvolvido e a Luft não apenas está entre eles, como foi premiada em duas categorias distintas: Transporte e Armazenagem.

Desde a primeira edição do Prêmio, o número de fornecedores participantes quintuplicou e o de critérios de avaliação triplicou, o que significa que a Luft não apenas manteve seus elevados padrões de gestão e operação, como evoluiu com o passar do tempo, oferecendo soluções integrais, modernas e personalizadas, sempre considerando a segurança de seus colaboradores, os cuidados com o meio ambiente, a relação com as comunidades ao redor de suas operações e o compromisso com a qualidade no atendimento aos seus clientes.