Scroll Top

Luft Healthcare e Prefeitura de Itapevi investem em aperfeiçoamento profissional

A Luft Healthcare, em parceria com a Prefeitura de Itapevi, formou no mês de dezembro a primeira turma no curso de Inglês Básico.

Na quarta e quinta-feira (16 e 17), aconteceram as cerimônias de conclusão do curso de inglês básico, que foi implantado pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O curso tem como objetivo oferecer conhecimentos básicos da língua inglesa para a população, auxiliando na recolocação do mercado de trabalho.

Após o projeto piloto, que foi desenvolvido em parceria com a empresa Luft Logistics, no qual 60 funcionários receberam aulas gratuitas de noção básica de inglês.

Ao todo, foram 10 encontros, onde os alunos aprenderam noções da língua estrangeira, como saudações, cumprimentos, membros da família e numerais, bem como situações de cotidiano, tudo acompanhado por uma apostila ilustrativa elaborada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Os 60 alunos da empresa Luft realizaram uma apresentação cantando ‘Imagine’, de John Lenon, e foram prestigiados por mais de 800 funcionários, entre encarregados gerais, diretores e gerentes de departamento.

O diretor, Pedro Pierini, parabenizou os formandos e destacou o interesse que a Luft tem em oferecer oportunidades de aperfeiçoamento profissional e promover o conhecimento e crescimento de seus colaboradores.