Scroll Top

Luft Logistics completa 40 anos de excelência no Brasil

Especializada no desenvolvimento de operações logísticas exclusivas e personalizadas para distintos mercados, a Luft se destaca como Operador Logístico Integrado líder no mercado brasileiro através das empresas Luft Agribusiness, Luft Healthcare e Luft Solutions.

Fundado em 1975, a Luft comemora 40 anos de excelência na prestação de serviços e no desenvolvimento de processos adequados às necessidades de cada cliente através de equipes dedicadas a aumentar a competitividade de seus parceiros de negócio.

Graças aos seus elevados índices de qualidade, o cumprimento de prazos e a oferta de soluções inovadoras, as empresas da Luft Logistics celebram quatro décadas marcadas por agilidade nas operações, respostas rápidas e eficazes, flexibilidade para atender um mercado amplo, dinâmico e com operação global, atributos reconhecidos e valorizados por sua cadeia de clientes.

Parabenizamos e agradecemos a todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, que nos ajudaram a construir essa história de sucesso.