Scroll Top

Luft Logistics Comemora 42 anos de Operações

A Luft Logistics uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina, comemora este mês seu 42o aniversário. A empresa celebra mais de quatro décadas de sucesso nas operações logísticas em todo o Brasil.

São mais de quatro décadas de dedicação ao desenvolvimento de soluções logísticas de altíssimo padrão por meio de diferentes unidades de negócios: Luft Healthcare, Luft Agribusiness e Luft Solutions. A empresa se apoia em padrões internacionais de sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, sendo a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas.

Entre os destaques da Luft Logistics estão um sistema ultramoderno para o transporte de cargas sensíveis e perecíveis, como vacinas, em um sistema inteligente de última geração que integra o transporte rodoviário e aéreo; soluções e plataformas exclusivas online em suas diversas áreas de atuação; e tecnologias de rastreabilidade que fornecem informações rápidas e confiáveis, que possibilitam ações preventivas ao longo de todo o processo gestor e operacional.