Scroll Top

Luft reforça compromisso Na Mão Certa, no 11º Encontro Anual com a Childhood

No dia 4 de dezembro participamos do 11º Encontro Empresarial, organizado pela Childhood Brasil, com o tema “Somos todos agentes de proteção”

A Luft é signatária deste programa desde 2008 e temos a  missão de instruir nossos colaboradores e principalmente nossos motoristas, na luta contra a exploração infantil nas estradas.

O evento ficou marcado com a palestra sobre a Lei da Escuta Protegida (13.431/2017) e os Centros de Atendimento Integrados, com uma roda de diálogo conversa sobre as propostas e os desafios dos pontos de parada e descanso no Brasil, “Os pontos de parada e descanso nas rodovias do Brasil, propostas e desafios para avanços”, liderada pelo jornalista Pedro Trucão.

Para deixar marcada nossa presença neste encontro, a Luft recebeu o certificado em reconhecimento às ações realizadas ao longo do ano de 2017, entregues aos representantes da Luft Logistics que foram prestigiar este evento tão importante.

Este reconhecimento reforça os valores da Luft e que juntos podemos contribuir para uma sociedade mais justa, com igualdade e mais oportunidades, na busca de um futuro melhor!

Fotos por Romero Cruz