Scroll Top

LUFT
AGRO

Somos líderes na distribuição e armazenagem de defensivos, sementes e fertilizantes especiais. Soluções completas para o agronegócio.

LUFT
HEALTHCARE

Gestão integrada da cadeia logística de produtos para o mercado de saúde, com foco nas mais exigentes especificações normativas.

LUFT
SOLUTIONS

Soluções personalizadas para atender às operações logísticas nos setores de varejo, e-commerce, editorial e eletroeletrônicos.

NOSSOS NEGÓCIOS

Somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil. Desde nossa fundação, em 1975, especializamo-nos na implementação de soluções customizadas, exclusivas e inovadoras nos segmentos de saúde (Luft Healthcare), agronegócio (Luft Agro), varejo e e-commerce (Luft Solutions).

Desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade, armazenagem e validação, posicionamo-nos como a parceira por excelência na expansão dos negócios por meio de operações logísticas de alto padrão.

Com o nosso trabalho acompanhamos as inovações do mercado e a educação continuada de nosso time focamos no desenvolvimento de novas soluções com a finalidade de ampliarmos o nosso alcance. Somos  uma equipe composta por profissionais experientes e recém-formados. Todos nós na Luft, compartilhamos a paixão pela inovação.

SERVIÇOS

Conheça um pouco mais sobre os serviços que oferecemos.

Armazenagem

Desenvolvemos um sistema de armazenagem de forma a oferecer aos nossos clientes uma perfeita integração entre suprimentos, produção e distribuição, através das gestões estratégica, técnica e operacional.

Transporte

Oferecemos serviços de transporte rodoviário por meio de uma ampla rede de distribuição e uma moderna frota composta por 2000 veículos próprios, rastreados por satélite e adaptados para atender aos requisitos de segurança, temperatura e movimentação de cargas.

Rastreabilidade

Por meio de um sistema inteiramente online, possibilitamos o rastreio da cadeia logística em sua totalidade (operações, frota, documentações e recursos), com informações rápidas, confiáveis e que permitem ações preventivas em todo o processo gestor e operacional.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Adequação de produtos importados ao CDC

track shippment location track shippment location

Posicionamento dos veículos em georeferência

Controle e tratamento de avarias / retornos

Cross-docking

Packed items Packed items

Embalagem, etiquetagem, montagem de kits

Global Logistic app Global Logistic app

Frete Internacional

Distribuição para todo o Brasil

Impressão de NFe dos Clientes

Commercial delivery Commercial delivery

Inventários rotativos, cíclicos, etc.

Operações In-House com coleta

Derivery location 3 Derivery location 3

Logística Reversa

Projetos Logísticos

Serviços Door To Door

Planejamento, compras e controle de inventários

SOMOS UMA EMPRESA RESPONSÁVEL

Estamos sempre em busca de gerar um impacto positivo para o desenvolvimento da sociedade, com base em nossos princípios éticos, promovendo uma série de condutas a fim de fortalecer programas em sinergia com o negócio.

As ações visam melhorar a qualidade de vida dos colaboradores e suas famílias, comunidade local e de toda sociedade. 

Código de Ética

Nosso Manual de Ética e Conduta é composto por um conjunto de orientações que contribuem para a tomada de decisão. Ele reforça nosso compromisso com a total transparência nas relações e preservação dos nossos valores em todos os níveis da empresa.

Responsabilidade Socioambiental

Estamos comprometidos em atingir os melhores resultados, provendo serviços de máxima qualidade aos nossos clientes, prezando sempre pela economia, preservação ambiental e contribuição social em cada local em que estamos inseridos.

Alô Luft

Alô Luft é um canal permanente de ouvidoria e comunicação imparcial com nossos stakeholders (clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores e sociedade em geral), que visa manter e garantir os valores éticos do Grupo.

Trabalhe Conosco

Acreditamos que a importância da empresa está refletida em seus recursos humanos. Valorizamos nossos profissionais e investimos em sua constante capacitação, buscando formar um time completo, competente e motivado.

Qualidade e Certificações

Acreditamos que um dos principais fatores de desempenho de uma organização é a qualidade dos seus produtos e serviços. Buscamos a excelência em todas as nossas atividades.

Tecnologia

Compreendemos que a tecnologia aplicada a cada segmento é um grande habilitador de uma gestão logística eficiente. Por isso, operamos com ferramentas de armazenagem e gestão de frota que atendem à indústria 4.0.

Missão e Visão
Conheça mais de nossa identidade corporativa.
M.
Missão Luft

Manter nossos clientes plenamente satisfeitos com a qualidade dos serviços prestados, atuando de forma responsável e transparente perante a sociedade civil e o meio ambiente, fazendo ainda com que nossos recursos humanos estejam constantemente motivados e comprometidos, através de condições de trabalho seguras, adequadas e da construção do conhecimento.

V.
Visão Luft

Ser a mais conceituada e bem-sucedida empresa fornecedora de serviços logísticos no Brasil nos segmentos nos quais atuamos, no que diz respeito à confiabilidade, metodologia de trabalho, patrimônio tecnológico e capacidades de recursos humanos.

Nossos Valores
DIÁLOGO

Somos humildes, gostamos de gente e respeitamos a todos. Não nos deixamos levar pelo ego, construímos amigos, parcerias e alianças. Na Luft, opiniões e ideias existem antes da hierarquia.

INOVAÇÃO

Desafios não são problemas, são oportunidades! Acreditamos na geração de valor. Abra a mente, ouse e apoie a criatividade. Soluções são bem-vindas, contribua.

COMPROMISSO

Somos disponíveis, intensos, simples e atenciosos com todos! Procuramos sempre a excelência em nós e nos outros. Buscamos entender, executamos, colocamos a mão na massa e, principalmente, resolvemos!

ALEGRIA

Trabalhamos felizes e com vontade de servir. Bom humor e atitude positiva encorajam o trabalho em equipe e transformam o ambiente! Além de competência e comprometimento, o otimismo, o alto-astral e a simpatia fazem a diferença!

SENSO DE PROPRIEDADE

A Luft é nossa. Quando você tem sucesso, nós temos sucesso! Fazemos coisas com a qualidade da qual nos orgulhamos. Cuide sempre da empresa que é sua, tenha respeito e todo o cuidado pelo seu trabalho. Faça, porque é seu!

LUFT NEWS

Fique por dentro de tudo o que acontece nas nossas empresas.

ESTAMOS PRESENTES EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, ATRAVÉS DE MAIS DE 47 UNIDADES NO BRASIL. ENCONTRE A FILIAL DA LUFT MAIS PERTO DE VOCÊ. ENTRE EM CONTATO CLICANDO no botão.