Scroll Top

Luft Agribusiness é consagrada com premiações da Basf, Bayer e Nufarm

A empresa foi reconhecida devido ao elevado índice de qualidade e comprometimento com o qual atende seus clientes em toda a sua cadeia de serviços.
A Luft Agribusiness, empresa do Grupo Luft especializada no agronegócio, recebeu, no final de 2013, três importantes premiações de seus clientes BASF, Bayer e Nufarm. Os prêmios, concedidos pela qualidade na prestação de serviços da empresa, comprovam a liderança da Luft no mercado de distribuição e armazenagem de defensivos agrícolas no Brasil.

O prêmio BASF de Excelência foi dedicado à Luft Agribusiness na categoria Logística – Centro de Distribuição, em reconhecimento à primazia apresentada pela empresa em sua prestação de serviços à BASF.

Dentre os critérios analisados nas cinco empresas concorrentes da categoria estão: sustentabilidade, segurança, meio ambiente, prazo, pró-atividade e satisfação do cliente.

Já a Bayer Cropscience concedeu à Luft Agribusiness o prêmio de fornecedor OURO na categoria Distribuição, Transferência e Armazenagem de Defensivos Agrícolas. A premiação é feita em três níveis (Ouro, Prata e Bronze), sendo o conquistado pela Luft o mais expressivo.

Esse prêmio é o reconhecimento da Bayer a toda a cadeia de serviços prestada pela Luft e deixa claro o comprometimento da empresa com as necessidades do cliente.

Para completar o quadro de premiações, a Nufarm agraciou Luft  (filial GO) com o primeiro lugar na Fórmula Nufarm – Grande Prêmio, na categoria Armazenagem – Operador Logístico.

Dentre os quesitos analisados estão operação, gestão, instalações físicas e equipamentos. A Luft Agibusiness apresentou a melhor pontuação entre as sete empresas concorrentes na categoria e foi consagrada como grande campeã.

Além disso, a Luft Agribusiness (filial PR) conquistou ainda o segundo lugar do Fórmula Nufarm na categoria Transportes – Entrega a Clientes.

Esses resultados vão ao encontro dos valores da empresa e fortalecem o comprometimento da Luft com a qualidade nos serviços prestados, o profissionalismo de seus colaboradores, o respeito às necessidades e normas dos clientes e a excelência em seus processos e procedimentos internos.

Atualmente a Luft Agribusiness é a operadora mais verticalizada do mercado brasileiro de agronegócios, oferecendo desde operações  In-house  nas  plantas  dos  clientes, armazenagem  e  transferências ao cliente final.