Scroll Top

Luft reforça compromisso Na Mão Certa

No dia 22 de novembro foi realizado o 10º Encontro Empresarial, organizado pela Childhood Brasil, para celebrar os 10 anos de atuação do Programa Na Mão Certa. Ao longo destes anos, o programa vem mobilizando governos, empresas e organizações da sociedade civil para o enfrentamento constante da exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras.

No encontro, a Luft, signatária do programa desde 2008, recebeu o certificado e troféu de Patrocinador Bronze, em reconhecimento às ações realizadas ao longo do ano de 2016, entregues aos representantes da Luft Logistics: Luiz Alberto, Diretor Executivo, Joyce Pereira, Natália Freitas, Sol Acrisiane e Tayan Arruda, da Equipe de Recursos Humanos, Amanda Campos, da Equipe de Qualidade, Paulo Souza de Segurança do Trabalho e Gabriel Ribeiro da Área Administrativa.

A agenda contou com dois momentos especiais: a palestra internacional com Kylla Lainer, vice-diretora do movimento Truckers Against Trafficking, desenvolvido nos Estados Unidos, é uma ação de enfrentamento ao tráfico e exploração sexual.

E a participação de caminhoneiros na Roda de Conversa com o jornalista e radialista Pedro Trucão, há oito anos porta-voz voluntário do programa. Representando a Luft, Luis Antônio Michellin, motorista de carreta.

Este reconhecimento reforça os valores da Luft e que juntos podemos contribuir para uma sociedade mais justa, com igualdade e mais oportunidades, na busca de um futuro melhor!